O que faço?
O que faço? O meu percurso começou pelo design gráfico e ao adicionar o know-how de marketing iniciei o meu percurso no branding e estratégia de marca. Ao longo dos anos fui aprofundando o meu conhecimento em áreas satélite com o intuito de cada vez mais ter propriedade na criação e estruturação de marcas desde a raiz até ao seu desenvolvimento na comunicação online e offline.
Direção Criativa & Design
O que faço? Sempre trabalhei de perto com processos criativos. A primeira designer a representar Portugal nos Young Lions em Cannes Lions, oradora de Design Gráfico, Branding, Comunicação e Estratégia de Marca. Juri convidada para festivais de criatividade na categoria de design e trabalhos publicados em publicações nacionais e internacionais.
Licenciada em Design Visual no IADE (Instituto de Artes Visuais e Marketing) em Lisboa. Com curso de Cinema 4D e After Effects na Odd School. O trabalho centra-se, principalmente, no branding, estratégia de marca, editorial, sinalização, infografias, publicidade e marketing tanto para projetos nacionais como internacionais.

O que faço? Tirei o Mestrado em Marketing & Publicidade – Imagem e Comunicação, no IADE (Instituto de Artes Visuais e Marketing) em Lisboa. Sempre fui desenvolvendo projetos de marketing complementando o meu objetivo de trabalho Core. Em 2024 concluí o curso de Marketing Digital e Gestão de Tráfego na Escola Marketing Digital. Tenho a atual direção da equipa de Marketing e Comunicação da Janela Digital que detém marcas como o portal imobiliário Casasapo e Supercasa.
O que faço? A estratégia de marca é uma componente essencial que integra e alinha todas as áreas de interesse no âmbito da comunicação, garantindo coerência, propósito e impacto em cada ponto de contacto com o público. Mais do que uma identidade visual ou um slogan apelativo, trata-se de uma visão orientadora que sustenta decisões, posicionamento e direções de crescimento. O meu objetivo é criar propostas estratégicas sólidas, capazes de responder aos desafios atuais, cada vez mais complexos e interconectados, enquanto promovem desenvolvimento e evolução contínuos, com foco na autenticidade, na relevância e na diferenciação da marca a longo prazo.


O que faço? Ao longo de 18 anos, tive a oportunidade de escrever inúmeros artigos, posts para redes sociais, eBooks e peças publicitárias, sempre com um forte compromisso com a qualidade e a eficácia da comunicação. Desde o início da minha carreira, desenvolvi uma capacidade de aprendizagem rápida, absorvendo conhecimento de todos os profissionais de Copywriting, para online como para offline, com quem tive o privilégio de trabalhar. Esta experiência permitiu-me dominar diferentes estilos e estratégias de escrita, adaptando-me às constantes mudanças do mercado e garantindo que cada mensagem atinge o seu público-alvo da forma mais envolvente e persuasiva possível.
O que faço mais?
Queres saber mais sobre o que faço e o que tenho feito? Podes sempre visitar a minha página de LinkedIn, ver todos os artigos que tenho publicado e acompanhar tanto o meu percurso académico como também o meu percurso profissional. A comunicação, nas suas múltiplas formas, sempre me fascinou e motiva-me todos os dias a fazer mais e melhor. Para mim, não é apenas um trabalho, é um prazer, e isso nota-se nos resultados, na dedicação e na forma como encaro cada desafio. Gosto de aprender, partilhar conhecimento e colaborar com pessoas que acreditam no poder de uma boa ideia bem comunicada. Espero ver-te por lá e partilhar mais contigo. Até já!